Ajuda

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que, os mesmos não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados a terceiros em hipótese alguma.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL(Secure Socket Layer). Isso significa que só a nossa empresa terá acesso a estes dados. 

 

 

 

Formas de Pagamento:

 

Cartão de Crédito: Todas as principais Bandeiras via Pag Seguro e Mercado Pago(em breve).

Parcelamos em até 3x sem juros.

 

Transferência Bancária: Itaú 

 

Pix: Chave 344233948-04 - Banco Itaú

 

A não quitação do pedido acarretará no cancelamento do pedido sem aviso prévio.

Prazo de Entrega:

O Prazo para entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, estoque do produto, tempo de separação e conferência do produto.

OBS.: O prazo de entrega do produto passa a valer somente após a confirmação de pagamento e postagem do produto junto aos Correios em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Tipos de Entrega e Frete:

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho e clicar em calcular frete.

No ato da compra é possível escolher o formato de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP, sendo:

- Entrega Padrão (PAC);

- Entrega Rápida ( SEDEX).

- Entrega Via Melhor Envio

Verifique qual modalidade de entrega está disponível para a sua região, bem como atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.

 

Status do Pedido e Acompanhamento da Entrega:

Para saber o status do seu pedido ou entrega, você pode acessar o campo "Pedidos" com o número do pedido e e-mail utilizado para finalizar a compra para ver o detalhamento de sua compra, ou, após efetuará seu login basta clicar em "Pedidos" para ver o detalhamento de sua compra e status do pedido.

ATENÇÃO: Não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

FERNANDA SILOS ACESSÓRIOS não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Assim, caso o pedido seja devolvido pelos CORREIOS com status "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se" ou "dados insuficientes", o produto será devolvido a Central de distribuição e o pedido será cancelado e reembolsado.

 

 

Garantia:

Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação, por isso ao receber o(s) produto(s), verifique com cuidado e atenção. O comprador deve estar ciente de que os produtos possuem baixo custo e vida útil reduzida em comparação com outros produtos (jóias), sendo assim não temos como dar garantia no uso de nossas peças folheadas e acessórios. A durabilidade dependerá do cuidado do cliente. Podendo ser danificada a partir do primeiro uso.

*Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por produto semelhante, se o produto comprado já estiver fora de linha.

*Caso não possa ser substituído por outro semelhante no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor do produto comprado.

*Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor(CDC), o cliente será ressarcido por qualquer produto que chegue em sua casa com defeito de fabricação dentro do prazo de 7(sete) dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

 

Ressarcimento: 

O ressarcimento será feito através de cupom de desconto do valor integral da peça para ser usado na próxima compra, ou, caso o cliente prefira, será realizado depósito em conta no valor do(s) produto(s). Devido ao estoque limitado de algumas peças, consulte-nos através do WhatsApp (11)95078-9966 e verifique a disponibilidade do produto para troca. Os depósitos serão realizados em até 7 dias úteis após a solicitação de troca ou reembolso.

Caso falte alguma peça na embalagem do seu pedido, entre em contato via WhatsApp (11)95078-9966 ou e-mail para novo envio do produto faltante. Não será realizada a substituição de produto(s) sem autorização do cliente.

Realizamos a devolução do valor somente no caso de produtos com defeitos no ato do recebimento da mercadoria, conforme mencionado acima. Nossa garantia não cobre problemas pós-uso.